Componentes (Foto de 2007)

Componentes (Foto de 2007)
João - Roger - Sérgio - Ronan - Jônatas

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Melhoras para o Andreas


Fiquei sabendo hoje pela manhã que o Andreas Rudolfo Voigt, nosso grande amigo e baterista da Banda Madame Vera de Indaial, sofreu um acidente este final de semana na BR-470.
Neste acidente ele foi supreendido por um bêbado dirigindo na contramão e bateram de frente, onde esta outra pessoa veio a falecer e o Andreas sofreu diversas escoriações, sendo as mais graves quebrando o fêmur, e um braço. Está hospitalizado em Blumenau, no Hospital Santa Isabel, mas não corre risco de vida.
Ano passado outro grande amigo nosso, o Sergio Sorriso, passou por algo semelhante, e agora também o Andreas.
Deixo aqui um desejo de muito boa sorte e que possa se recuperar muito brevemente e voltar aos palcos com a Banda Madame Vera.
Força aí amigão!!

2 comentários:

  1. Quero deixar aqui tambem minha menssagem.
    Eu e minha esposa desejamos muita força e Eu mais doque ninguem si como é FODA sofrer um acidente. Passei por isso durante 1 ano da minha vida foi um atraso mas ao mesmo tempo a uma razão para tudo isso, o cara la em cima sempre tem alguma coisa guardada pra nós seja bom ou ruim, efim amigão força ai que tu vai sair dessa e vai voltar a tocar batera como sempre tocou porque tu é PHODAAAAAAAAAA....
    Abraço Andreas força estamos aqui orando e torcendo por vc irmão.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que fiquei sabendo, o Andreas sofreu uma cirurgia muito bem sucedida ontem. Agora é apenas dar tempo ao tempo e torcer para que se recupere logo...

    ResponderExcluir